Novos usos para saquinhos plásticos

 

 Não quer sujar os joelhinhos quando for cuidar do jardim?
Cadê o saco de confeiteiro, mesmo?
 Não tem um funil?
E para os super organizados, uma nova forma de guardar os manuais
Anúncios

11 Comentários to “Novos usos para saquinhos plásticos”

  1. >just love it Rê! o must! o dos joelhinhos é o melhor…rs beijo!

  2. >Olá,sigo seu blog e já "papeamos" algumas vezes.Meu blog está concorrendo ao TOPBLOG 2011 na categoria sustentabilidade.Conto com o seu voto.Para visitar o blog:http://caroldaemon.blogspot.com/ Para votar, visite o link abaixo e confirme sua escolha:http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455 Um grande abraço,Carolina

  3. >Essa do saco confeiteiro já usei. O verdadeiro saco furou. O improvisado funcionou perfeitamente. RsBeijos!

  4. >Adorei a idéia dos sacos no joelho, pois vivo mexendo com plantas !Já usei também para encapar cadernos e livros.Beijo

  5. >Que ar mais puro e delicado. Adorei o blog!Gostaria que visitasse o meu, começando por: http://arteamiga.wordpress.com/?s=questão+de+atitudeBom domingo, Jôwww.arteamiga.wordpress.com

  6. >Gostei Re, bacana!Querida sorteio rolando aqui em casa, fazendo aninhos….Se tiver a fins vem participar…Bjs

  7. >Oi, Re!Vim te convidar pro SORTEIO de maio no BLOGARTE em parceria com a MERCIDESIGNS. O presente é mega fofo!! Já tá participando?? Se não, Bora lá participar!!Beijins,Andrea

  8. >Oi Re! voltei de viagem e estou pondo aos poucos as visitas em dia..que legal esse post!Conhecia todos menos o da joelheiraaa..menina,ameeei isso!!!Já esta anotada a dica!beijos e otima semana!!;-)

  9. >Oie, de novo!!! Sempre dando boas dicas pra reutilizar as coisas, né. Muito bom 🙂 Só fico pensando em onde vou jogar os lixos do banheiro sem os sacos plásticos… Tento ser o mais ecologicamente correta possível, mas tem hora que não dá :-(..Beijos da Fabi

  10. >Oi, Renata.Sempre é bom descobrir maneiras diferentes de usar sacos plásticos.Bom final de semana.Bjs, em divina amizade.Sonia Guzzihttp:\\soniaguzzi.com.br

  11. >Ótimas idéias, meninas os sacos plásticos parecem que se multiplicam sozinhos….rsrs E olha que sou adepta das eco bag's, e ter um novo uso para eles é sempre uma ótima pedida.Tenha um ótimo final de semanaAbraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: