O Pote de Ouro

 

Um dia desses eu estava na via Anchieta, quando começou a famosa garoa paulistana. Antes de sequer começar a me estressar com o trânsito, que já se instalava, eu pude ver pelo retrovisor um arco-íris.
Fiquei tão feliz que não liguei para o resto.

Concluí que encontrar o pote de ouro é simplesmente encontrar o próprio arco-íris!

Img.: Weheartit by Fridegg, Marcus Guimarães, Julia Blazejova e Michweso

6 Comentários to “O Pote de Ouro”

  1. >Lindas imagens!Concordo com vc, existem diversas coisas lindas de se ver que a gente não precisa de dinheiro… eu amo as simples coisas da vida. E se as pessoas Não estivessem tão consumistas o planeta não estaria tão descuidado.Este ano o aniversário da minha filha será com o tema arco-íris e faremos a decoração reaproveitando as coisas do dia a dia.Beijocas e obrigada pelas dicas green!

  2. >lindas imagens e ótima conclusão! Beijo e bom final de semana!!!

  3. >Lindo, Rê!! Uma verdade mesmo…. tantas coisas lindas que nos acontecem e nem damos sequer importância. O pote de ouro está nos pequenos detalhes…Beijos e saudades da Fabi.

  4. >É isso mesmo, Renata, o arco-íris é o melhor presente que recebemos de Deus !Beijo

Deixe um comentário

