Ração Transgênica

Oieeee

QUE SAUDADE!!!

Que assunto chato, mas é isso mesmo: fazia tempo que eu não ia ao Pet Shop, fui poucas vezes desde que aderi ao Cachorro Verde.
Pois que este ano a correria está demais e providenciar a dieta do Cachorro Verde dá mais trabalho, então resolvemos comprar um saco de ração.

Cheguei lá, no Pet Shop, achei que não estava enxergando direito. A grande maioria das embalagens, com o TRIÂNGULO AMARELO E O T de transgênico.
Agora sim ficou mais claro, para quem quer fazer a melhor escolha.

Custei encontrar um pacote mais natureba lá, sem soja nem milho transgênicos.

Chegamos e demos a ração pro cachorro, que comeu meio a contragosto. Pelo menos misturamos iogurte natural.
Mas eis que chegou o resultado: muito cocô e um cocô TÃO fedido, que decidimos doar o pacote inteiro de ração (15kg) e voltar à dieta do Cachorro Verde, com cenourinha, frutas, arroz, carne crua, carne com osso, iogurte.

Um cachorro feliz, um quintal menos fedido.

Img.: Dog Chow

Anúncios

5 Comentários to “Ração Transgênica”

  1. >Olá Renata!Hummm … estes transgénicos transformaram-se em uma praga!!Contraditório isso da ração, já que a indicação da ração na dieta alimentar dos cães é bastante difundida e comprovada. Inclusive, há cães que sofrem de algumas enfermidades devido ao uso da comida "comum".Será que escolheste uma má marca?Beijinhos.

  2. >HeheheTempos não entro em um pet shop…Acho que ainda não tô preparada para receber outro 4 patas em casa.Hoje em dia até comida para nossos bichinhos é complicado de escolher. AffBeijos!

  3. >Oi galera verde!Não sou contra dar ração, OK?Mas o seu uso foi difundido pela praticidade e sim, porque tem o "equilíbrio" nutricional, indicado para o animal.Só que é industrializada, muito manipulada quimicamente.É como para nós: muito mais saudável nos alimentarmos com alimentos frescos do que com alimentos industrializados.Para quem tem cachorro fica muito claro que eles gostam mesmo é de comer o que comeriam na Natureza. Com um pouco de cuidado podemos alimentá-los de forma equilibrada, com carnes, vegetais, frutas e arroz. (E NÃO O RESTO DA COMIDA PREPARADA PARA HUMANOS, COM SAL, MOLHOS E TEMPEROS)A veterinária que cuida do Toddy também incentiva a introdução de alimentos naturais na dieta dos animais.Vale a pena passar lá no sitewww.cachorroverde.com.brECO-SAUDAÇÕES

  4. >oi Renata! como vc tá? saudades!mto bacana essa ração, pq transgênicos não dá né… nem pra gente, nem pros nossos amados pets.acho mto bacana esse tipo de consciência, é saúde!bom dia

  5. >Oiii Re! que bom que voltaste a blogar!!!:-DOLha,fiquei curiosa sobre essa dieta verde..a lá de casa só come ração e realmente o quintal é de dar dó…vou ler melhor sobre isso!!!Beijos e otima semana!!;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: