Deixe o coração falar mais alto [ajude o Rio]

 

Você, como eu, já derramou as suas lágrimas e se sentiu impotente perante as tragédias que vêm acontecendo em nosso planeta, como o que está acontecendo agora, na Região Serrana do Rio de Janeiro?
Já fez as suas preces e divulgou informações, mas como eu, gostaria de ajudar mais?

Procure uma forma segura e envie também donativos.

A dica de hoje é para ajudar a região serrana do Rio, neste momento difícil: a Luci do blog Postando sobre Artes, organizou uma rifa com prêmios de artistas maravilhosas da blogosfera, a R$ 5,00 cada número.

Pode-se também doar os prêmios a serem sorteados. É só entrar em contato com a Luci ou com a Elaine Gaspareto.

Vou ver se ainda dá tempo de produzir alguma coisa e enviar como prêmio, mas as rifas eu já comprei!
Vamos lá?

Obrigada, Vero, pela dica.

7 Comentários to “Deixe o coração falar mais alto [ajude o Rio]”

  1. >Re amada, obrigada você por participar desta corrente de ajuda, e por divulgar!!!Beijossssssssssss e uma linda semana pra tiVero

  2. >Estupendos consejos verdes para una vida muy plena. Enhorabuena¡¡¡

  3. >Oi, Renata!!Adorei a dica!! Já reservei meus números e amanhã vou fazer o depósito!!Estou divulgando tb :)BjinhosCarol

  4. >Hola mi gente verdeque bom que estão contribuindo com a galera do Rio!Fico tão felizzzzzzzzzz!!beijocas green

  5. >RENATA QUERIDA,Tomei a liberdade de copiar sua postagem no meu blog. Você merece todo apoio e cumprimentos pela generosidade e iniciativa. Espero que goste da minha atitude.Seu blog é excelente! Está entre meus favoritos!Considero-a uma amiga muito querida!Um grande abraço,SI

  6. >Si querida!Agradeço muitíssimo por você ter divulgado esta campanha no seu blog. Ela não é minha, mas eu agarrei.Só tem um probleminha, eu não consigo entrar no seu blog pelo perfil. Me manda o endereço?Beijinhos green

Deixe um comentário

