Recicle suas roupas

Está querendo uma roupinha nova?
Então vai lá no seu armário, pega uma peça que você não está usando muito, alguns adereços – como linha, agulha, botões, tintas, miçangas, fitas, etc – e reinvente a sua peça.

Você conhece o blog New Dress a Day? Nele americana Marisa Lynch mostra uma ‘recriação‘ por dia, produzindo peças lindas e claro, únicas. Ela garimpa peças de 1 dólar em brechós e recebe doações de roupas usadas.
Aí estão algumas das reutilizações dela.

(É claro que saber costurar ajuda.. mas se não sabe, tem a sogra, a mãe, a vó ou a tia para quebrar essa.)

Veja aqui a galeria dos ‘Antes e Depois’ da Marisa.

Vi na Bons Fluidos.

Anúncios

11 Comentários to “Recicle suas roupas”

  1. >Pessoal verde, se por acaso não conseguirem enviar comentários, alguém me avisa por email, por favor?renatarz@terra.com.brbeijinhossss verdinhos

  2. >Olá Renata! Adorei a dica, sempre faço alguma arte em minhas roupas…rs adoroooo! E tb adorei o novo visual do blog! Bom domingo!!! bjks!!!!

  3. >Amo transformações, seja na roupa, na bijou…a vida é cíclica, tudo se transforma..rss…adorei o novo blog…bjs

  4. >Só dica boa..de vez em quando eu tb pego uma tesoura e …rsrss..Amei a cara nova do blog,muito fofa!beijos,otimo domingo!!;-)

  5. >OI, RenataPasso,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos…Cheguei anteontem de viagem…As minhas férias foram deliciosas… Junto à família tudo é bom demais!!!Atualmente estou a reciclar um caminho de mesa em crochê… está ficando lindo!!! Excelente post!!!Bjs com gostinho de início de ano

  6. >Excelente essa prática ! Eu aproveito muito minhas roupas, ganho roupas usadas, compro em brechó, faço uns bordados, reaproveito camisas masculinas com aplicações de tecidos, etc, apesar de não saber costurar.Ótima sugestão, Renata !Beijo

  7. >Oi Renata,esse post me lembrou que estou com duas calças guardadas para serem transformadas em bolsas. Elas estão em um estado que não servem nem para doação, mas podem virar bolsas e almofadas antes de irem para o lixo. E assim se chegarem a ir para o lixo algum dia vão durar enos tempo pois já vão estar quase se deteriorando. kkkk, estão muito velhas mesmo.beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  8. >Olá Renata!Deixei um desafio para ti no meu blog! Vai lá espreitar!Bjs

  9. >Que buena idea ,reciclar es muy bueno contigo aprendré muchas cosas ,me quedo en tu blog,abrazos.

  10. >Adoro reaproveitar, olha aqui o que fiz com um vestido de brechó:http://coisadepano.blogspot.com/2009/02/transformando.htmlum abração Renata e obrigada sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: