>25. Acabe com a bagunça

>

Avental que virou organizador na cozinha, amarrado em volta da porta e preso com dupla-face
Os caixotes reformados organizando o quarto infantil, pintados com tinta de lousa, para poder mudar sempre que quiser a identificação da caixa de brinquedos.

Tá, primeiro eu tenho que guardar um monte de vidro, potes e lixos recicláveis pela minha casa e ainda por cima não pode ter bagunça?
É! Não é nada green ter tranqueira inútil estocada. Tudo deve estar em movimento e reutilização o tempo todo.

Todos os dias devemos fazer reutilizações, doações e reciclagens.

Img.: CountryHome

Anúncios

9 Comentários to “>25. Acabe com a bagunça”

  1. >Adorei os caixotes para o quartos dos pequenos. QUERO 1 !!!!

  2. >Olá!!a do avental é uma ideia muito gira! acho que vou por em prática!Beijo

  3. >Vc e suas preciosidades!! ;-)amei essa do avental!!! a do caixote,eu fiz aqui ,porém como um porta-revistas!!! fica a dica!beijos,otima semana!!;-)

  4. >Adorei a dica do avental, muito útil e fofinho!Os caixotes são otimos para os brinquedos!Bom restinho de semana!

  5. >Re, alem de lindoooooos, são úteis!Adorei.Foférrimos!Beijos

  6. >Oi Renata,adorei a reutilização do avental. Muito show essas dicas.Fiz uma postagem que mostra um jeito de reutilizar os potinhos de danoninho brincando. Não trabalho para a Danoninho, não tá? É que as minhas filhas adora e comem sempre. Aí tenho que fazer alguma coisa com esses potinhos para eles, pelo menos, demorarem mais para ir parar no lixo, né? E até evitar o consumo de outras coisas que irão para o lixo um dia,beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  7. >Adorei as idéias, as caixas eu já uso aqui em casa…. é muuuuuito útil.Grande abraço

  8. >Adorei as dicas!!!!!!As flores são minhas sim! Adoroooo! Tenho um jardim cheio de flores assim. Um lindo domingo pra vc!!!! bjsssssssssss!!!!!!!

  9. >É muito bom usar o convencional criativamente.Bjs Renata.Em divina amizade.Sonia Guzzi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: