>23. Brinquedos green, por que não?

>

Olha só que máximo estas raquetes de bolha de sabão!

São criação da Parangolé, que foi indicada pela minha prima Evelin (fofa), seguidora deste humilde blog verde. Aliás, conheci e adorei!
É um site de festas que vem bem a calhar! Idéias diferentes, kits super-práticos e ainda são super-green!

Lembra das nossas dicas para fazer uma festa green?
Lá no site e no blog da Parangolé tem muitas outras idéias.

A raquete de bolha de sabão é vendida lá, no momento sem estoque. Mas veja bem, não parece tão difícil de fazer uma em casa mesmo, com um graveto, arame, lã e um balde com água e sabão.
Diversão garantida! E que delícia no Verão!

*Boa idéia para o Natal*

Img.: Parangolé

10 Comentários to “>23. Brinquedos green, por que não?”

  1. >Olá!! eu ando com ideias de fazer um apanha sonhos, para o meu pequenote que tem 4 anos. Arranjei-lhe um pequenino que tinha de uma antiga bolsa de colocar cristais… mas ele hoje acordou e diz que não funciona porque tinha tido um pesadelo. Vou pesquisar bem esse site para ideias. Obrigada pela dica :DBeijos green

  2. >Muito legal né Rê, eu já tinha visto, e acho o máximo essa raquete para bolha de sabão gigante…amei! beijão!

  3. >Tudo se transforma, basta criatividade! Valeu a visita, abraco Andre Gemmer

  4. >Olá, vi seu comentario no do feng shui e resolvi visitar….lindoooo parabens….ja virei seguidora..rsVenha me visitar….bjshttp://estrela-guia2010.blogspot.com/

  5. >Re, q mega dica!Amei, linda!Olha vc ja foi no meu blog, pra concorrer ao sorteio. Vai lá fica de fora não!Beijos

  6. >Super lindo, adorei! Que criança que não ama fazer bolhas de sabão, diversão total no verão, com certeza.Bjs

  7. >Que legal Re!! o Enzo ama bolinhas de sabão!!! ;-)olha,sobre o q vc comentou la no blog..eu n acho que seja plagio nao, vc sempre da os creditos …seria se vc usasse como ideia sua, coisa q vc nunca fez!!! fica sossegada!!!rsrs..bjao,otima semana!!!;-)

  8. >Galeraobrigada pelos comentários.É isso aí, o que é interessante e importante, deve ser divulgado para todos!beijinhos verdinhos p/ vocês

  9. >Eu sempre gostei de fazer bolhas de sabão, e dessa forma deve ser interessante.Sabe como fazíamos quando eu era criança e plástico era artigo raro ?Com macarrão, daqueles compridos, redondos e com furo !!!Depois passou a ser com canudo de refresco.Beijo

Deixe um comentário

