>21. Ensine nossas Green-kids brincando

>

Feliz dia das Crianças!!!

Hoje coloquei uns eco-puzzles para as crianças pequenas se divertirem.

Tem horas que temos que ensinar… então, que seja de forma lúdica!

Estas atividades e muitas outras dicas green para crianças, você encontra no site Eco Friendly Kids.uk

Ah! Utilize também os versos das folhas!!!

15 Comentários to “>21. Ensine nossas Green-kids brincando”

  1. >AMEI…. obrigada pelas ideias… fascinantes

  2. >Adorei isso Re!! que legal…brincar com consciencia!!!;-)bjs,otima semana!!!

  3. >Oi Amiga. Eu que tenho que pedir desculpas pelo sumiço. Adorei a cara nova do seu blog, hein. Tá chique no último. Parabéns. Obrigada pelo comentário. Bjs da fabi

  4. >Que legal!Vou imprimir para o baxinho.Beijos

  5. >Rê amei, vou guardar a dica pra gente usar aqui em casa! fofo fofo! beijocas

  6. >O maximo.Super legal. Re!Beijos

  7. >Adoro as suas dicas, sempre oportunas, Renata; elas sempre ganham asas velozes e seguem mais longe, porque delas comento, inclusive na minha página.Receba o meu abraço e a certeza da leitura regular.

  8. >Oi Rê, muito boa a dica de entretenimento ecológico pra garotada. Adoro bloguear, porque a gente acaba achando coisas, assim. Vou correndo mostrar pro meu pimpolho, ela adora essas coisas.Adorei sua visita, viu?Beijo grande

  9. >Olá, Rê queridaDespertando consciência desde pequeninos… Ótimo!!! Passo também para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.Tenha excelente fim de semana!!!Bjs

  10. >Renata… que prazer conhecer seu blog, vim aqui pra retribuir a visita e me deparo com um blog interessantíssimo, muito bem escrito e cheio de postagens importantíssima, sem dúvida voltarei aqui sempre… sou da Família Horn sim, de onde vc nos conhece? Um abraço e até breve…

  11. >Oi Renata,mais uma dica totalmente green.Amei.beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  12. >Through play is a good way to learn, and to make learning fun.Thanks for the Eco Friendly Kids link.Annelie

  13. >Querida Renata,Todas as semanas escolho um blogue para colocar em destaque na Casa Claridade durante o fim-de-semana.Aparece no topo da minha barra lateral.Esta semana escolhi o teu.Vim buscar o teu URL.Um beijinho verde 🙂

Deixe um comentário

