>18. Amazônia – conhecer e respeitar

>

Oie!!
É minha gente, a Amazônia é nossa e não sei se os brasileiros se dão conta da importância disso.
Ela é considerada o pulmão do mundo!


Em época de democracia e eleições, é bom nos informarmos das intenções (se é que depois são mantidas) dos políticos com relação a este patrimônio mundial que temos em nossas mãos.


A imagem acima é do livro Amazônia – Quem ama respeita, que foi divulgado no site Casinha na Árvore. Entra lá para saber mais!

Em sua próxima viagem, que tal fazer um ‘pacote’ para a Amazônia?

É preciso conhecer, amar, respeitar e preservar!

Img.: Venturas.com.br  (pacotes de viagem para Amazônia)

6 Comentários to “>18. Amazônia – conhecer e respeitar”

  1. >Olá!!!Adorei conhecer seu cantinho…Combina demais com meu ideal…Obrigada por me segui, agora só falta um comentário…estou esperando, viu???Beijos… tem um post sobre a semana da natureza…passa lá…

  2. >Re sempre tive conciencia que a Amazonia é o coração ou pulmão do mundo. Esse povo que desmata sem dó nem piedade, não sabe o mau que estão fazendo para nossos filhos e netos. Gostaria de dizer um BASTA para essa gente sem noção.Bjs

  3. >Olá Renata, vim conhecer essa canto verde, maaaaraaaaaaaa!A Patyssss do nutriçao q indicou.Acho muito legal incentivarmos essas ideias e começarmos nossa parte desde SEMPRE!Um beijo.Passa pra me visitar qdo tiver uma brechinha de tempoMichelle

  4. >Ah! Estas fotos me deram uma saudade danada da minha terrinha… Sou de Belem do Pará e amos estas frutas, estas embarcações, tudo!Bjkas e amo vir por aqui,Lila

  5. >Olá a todos!!Um abraço especial para a Lila, que veio dar o ar de sua graça aqui neste post sobre sua terra.Viva o Brasil!!Beijinhos green

Deixe um comentário

