>16. Prefira comida!

>

Wow, você recusaria um prato desse?
Foi feito pelas Rainhas do Lar e você pode conferir a receita deste Bife à Cavalo aqui no site delas.

A dica 16 é para lembrarmos de evitar os alimentos industrializados, os semi-prontos, os cheios de gordura-trans.
Reduzir a quantidade de bolachas recheadas, batata congelada,  algumas sobremesas prontas, refrigerantes etc, mesmo sabendo que hoje a oferta é grande a tentação também!

E dar preferência a um belo pratinho básico, com arroz e feijão quentim, bife e salada.
Muita água e sucos e frutas.
Bolo feito em casa pela mamãe…

E deixa o Mc Donalds para eventualmente! Consegue?
A Paty do Nutrição & Cia vai concordar comigo…
Aliás, olha a nova pirâmide alimentar que ela postou aqui.

Ah! Internet OK! Pheww

13 Comentários to “>16. Prefira comida!”

  1. >OI, minha amiga querida !!Me deu água na boca este prato lindo!!! Com certeza, uma comidinha caseira e feita na hora não há o que possa substituir, né?Amiga, tem sorteio lá no blog, passa lá!Que Deus continue te abençoando grandemente!UM beijo grande!Helena Garciahttp://diaadiacorridinho.blogspot.com

  2. >Oi Renata,me deu vontade de comer esse Bife a Cavalo. Hum… com uma saladinha de flor (rs) para comemorar a primavera.Aqui em casa as meninas preferem ir ao restaurante Japonês a ir ao McDonalds. Vamos raramente, por opção mesmo nao por restrição, o que é melhor.Eu vi o post da Paty.beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  3. >Ah, acho que tem o livro para garotossim. Tudo o que um Garoto deve saber. beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  4. >Olá amiga Renata.Uma comida feita na hora com carinho é uma das coisas boas do mundo. Grande abraço,e adoro passear por aqui. Em divina amizade.Sonia Guzzi

  5. >Olá amiga Renata.Uma comida feita na hora com carinho é uma das coisas boas do mundo. Grande abraço,e adoro passear por aqui. Em divina amizade.Sonia Guzzi

  6. >Aqui sempre optamos pelo feito na hora, e eventualmente(quando temos vontade – o que não ocorre sempre) vamos a um fast food, assim evitamos que o "proibido" se torne o mais gostoso….rsrs. Abraços

  7. >Rê, primeiro adorei sua nova decoração, ficou o máximo! Depois amo os feeds das Rainhas do Lar, cada receita… eu não recuso um prato desses, aliás amo comidinha caseira… depois total concordo, e amei também a pirâmide da Paty, super me inspira a deixar sempre a alimentação da family em ordem! um super beijo pra vc!

  8. >Oi Renata, tô conhecendo seu cantinho. Como no momento não estou trabalhAndo fora, consigo fazer almoço todo dia, e assim fazer uma comidinha mais leve e saudável pra minha família, principalemnte pras crianças. lanchinhos só de vez em qdo. Dá uma passadinha lá no meu blog e veja o que faço. Beijocas pra ti.

  9. >Ó!Que lindo blog vc tem! amei seus posts!

  10. >Rê…o mais difícil é resistir a boa e volha milanesa…como diz o meu Marido, acho que até pedra a milanesa é bom !!!Mas o foco é evitar !!!

  11. >Ah ! esqueci de falar…aquelas dicas de reciclagem, acho q foram no site "chega de bagunça" mesmo.Bjo,

  12. >CONVITE VIPOlá, querida RenataEra o prato preferido do meu pai.Passa amanhã em meu Blog… dia 01/10… a partir das 10h… e não teremos hora para acabar a festividade…Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada…Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.Abraços fraternais http://espiritual-idade.blogspot.com/

  13. >Oi queria obrigada pela lembrança, eu logo logo vou fazer um post de Salvem o Planeta e lógico vou citar o seu blog. Bjs adorei o post.

Deixe um comentário

