>15. Renda-se às flores

>Oi meus verdes amigos!
Estou sem internet de novo e parece que dessa vez coisa vai demorar um pouco para se resolver.
Então aproveito a chance de hoje para desejar a todos (do hemisfério sul) uma excelente e florida PRIMAVERA!
Leitores europeus, a vocês um frutífero Outono…
Existe sensação mais linda do que ser recebido ou presenteado com flores??

5 Comentários to “>15. Renda-se às flores”

  1. >Lindas ,lindas e absurdamente lindas imagens!!! peninha vc sem net..volta logo,ta??;-)bjinhos!!!

  2. >Ai,ai ai ! Que colírio !!! lindas fotos…Bjs floridos, Mammy

  3. >Voltei…já se inscreveu no nosso ECO-sorteio ? Estamos lhe esperando…Bjs, Mammy

  4. >Renata, não sei se estou doida…mas lembro de ter lido aqui no seu site, uma lista de produtos que podemos reciclar, sendo que vários produtos que a gente jura que recicla, tipo aqueles saquinhos de verdura, mas que não dá para reciclar !!!

  5. >Oi gentemmmjá estou com internet, agora só falta o roteador funcionar!!! kkkkkkkMas, obrigada pela presença e os comentários de vocês!Ju, você se refere a este post?http://dicasgreen.blogspot.com/2010/04/regras-de-reciclagem.htmlEste é o único que me lembro de ter uma lista de coisas para reciclar… Você não está doida, não.. é só um esquecimento básico… fosse assim eu já estaria em um hospício faz tempo!beijinhos green

Deixe um comentário

