>2. JAMAIS jogue lixo na rua

>Esta é uma atitude lamentável de certos cidadãos.
Afinal, quem jogaria um papel no chão da própria casa? E uma casca de melancia, como vi recentemente jogarem da janela de um ônibus?
Eu queria pegar um flagra para mostrar aqui, mas não deu tempo. Esta imagem é do site Desperta para o Meio ambiente.

– Está na rua, abriu um doce e não tem lixo por perto? Coloque o seu lixo no bolso até que encontre um lugar apropriado para jogar.
– Está no seu carro limpinho, seu filho tomou um suquinho, pra onde vai a caixinha? Para um saquinho de lixo que você vai deixar no carro. Chegando em casa é só tirar e colocar para RECICLAR.
– Recebeu um panfleto ou jornal no farol e não tem uma sacolinha de lixo dentro do carro? Então joga no assoalho do seu carro, mas não na rua.

“Andei colecionando” uns no meu carro…

E aí vai uma imagem exemplificando a feiura e o problemão que causamos quando jogamos lixo em nossa própria cidade!

Seja green e espalhe a notícia!

Anúncios

7 Comentários to “>2. JAMAIS jogue lixo na rua”

  1. >Oi Renata, qto tempo! tudo bem?É realmente lamentável pessoas que ainda jogam lixo nas ruas, nos rios, no mar e etc. Tenho esperança que um dia as pessoas serão mais conscientes com o meio ambiente!Bjoca e bom fds

  2. >Minha filha sempre fala: Mãe a gente não pode jogar lixo na rua pra não estragar o planeta né??? Temos que ensinar nossos pequenos pra crescerem conscientes!!!De vez em quando tenho que esvaziar minha bolsa pq fica cheia de papel de bala… falo, melhor na bolsa que no chão!!!bjs

  3. >É gente, eu dei uma sumida dos blogs, mas no fim de semana eu boto tudo em dia!!!Adoro saber que vocês também são green!Beijinhos verdinhos…

  4. >A gente sabe que as vz temos que sumir um pouco afinal a vida não é só blogar. E acho mesmo de quinta categoria jogar lixo na rua, coloca na bolsa, na lateral do carro, sei lá, menos na rua. Depois ficam reclamando pq as ruas viram rios nos dias de chuva. SE LIGA GENTE. Bjs Re

  5. >Meu carro, fica com saquinhos de lixo, é tão fácil, não jogar na rua…..bjks….Gil

  6. >Olá…muito interessante seu blog…amei!Beijos e bom final de semana!http://myblogsaborear.blogspot.com/

  7. >Falta de educação e de respeito pelos sítios por onde passamos!!há que educar as pessoas!Andas meio sumida 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: