>Prêmio Dardos & Versatile

>

OiE
Gente, fiquei muito grata e feliz em receber o “Prêmio Dardos” da Cris (blog Inventando com a Mamãe).
Segundo ela, através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.. Que, em suma, demonstram sua criatividade através de pensamento vivo que está e permanece intacto em suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.

 E a Paty, do Nutrição & Cia., me presenteou com este outro selinho, The Versatile Blogger, e pede para que eu diga 9 coisas sobre mim, não se assuste:

1. Amo a liberdade
2. Odeio rotina
3. Por isso, sou ‘um pouco’ desorganizada
4. Amo a Natureza (dãã)
5. Amo Crianças
6. Não vivo sem música.
7. Fiz 3 anos de piano, mas toco violão (mal)
8. Sou uma feminista em reforma
9. Eu queria ser astronauta

Ofereço estes 2 selinhos às seguintes blogueiras (se já tiverem recebido, sorry! Sintam-se duplamente premiadas):

2. Tata – Blog Sim Mulher
3. Clara – Blog Clara Marchana 
4. Vanessa  – Mãe de Gêmeos
5. Sonia – Blog Sonia Guzzi

6 Comentários to “>Prêmio Dardos & Versatile”

  1. >Obrigada querida… fiquei muito feliz Vou montar o post!!!bjs

  2. >Oi, Amiga. Que lindos!!! Parabéns pelo selinho e pelo Prêmio. Uau, fiquei super orgulhosa de você!!! E vem cá, que história é essa que vc queria ser astronauta!!! Muito legal, hein. Dessa eu não sabia!!! Adorei. Bjs verdes pra vc, Lindona!!!

  3. >Que doidera fez piano e toca violão, tipico de quem não para quieto no lugar, por isso não gosta de rotina. Legal saber mais coisitas sobre vc.

  4. >Oi Renata,que bom que gostou do selinho.Olha do ítem 1 ao 5 somos iguais.O passeio a Paquetá foi super legal mesmo. Nós adoramos.beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  5. >Oi Renata, olha só esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3c88_Z0FF4k&feature=player_embedded uma amiga minha, bióloga me mandou e lembrei imediatamente do teu blog. bjos, giwww.kidsindoors.blogspot.com

Deixe um comentário

