>+ Reutilizações em Decor

>

Esta cama de pallet está o maior sucesso na blogosfera, mas vale a pena mostrar para mais gente. Foi feita pela talentosa Lori Danelle. Veja o PAP aqui.

Aqui, são latas de tinta pintadas e fixadas na parede, servindo de nichos para a escrivaninha. Img. da Casa e Jardim, via Casa, coisas & tal.

E esta cabeceira de cama, de venezianas, com as prateleiras emoldurando tudo. SHOW! O problema é que não lembro de onde tirei esta imagem. Se alguém souber, me fala?

Anúncios

7 Comentários to “>+ Reutilizações em Decor”

  1. >Great ideas. Thank you for sharing! Even though I don't understand the language, the photos show so much inspiration!

  2. >Thank you for the translator tip. It works very well.

  3. >Oi, Re!Todas as idéias são ótimas, e a que mais gstei foi a das venezianas como cabeceira! Fica muito charmoso!!Beijins!

  4. >Oi,passei aqui pra ver suas dicas e desejar um feliz dia!Gde abraço, em divina amizade,Sonia Guzzi

  5. >Oi Renata,mais ideias fantásticas!Dá até vontade de mudar a decoração da casa e faer tudo com material reaproveitado. beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  6. >Adoro todas as idéias para aproveitamento dos pallets…Essa cama ficou show!Convido vc. e a todas suas leitoras para conhecer o blog da margartes e ver a idéias super charmosa que ela teve a partir de dois pallets.http://www.margaretss.com.br/archives/1773Beijos e lindo final de semana

  7. >Obrigada pela visita no meu blog!Vim aqui dar uma olhada tambem. Adorei a cabeceira feita com janelas venezianas. Uma charme! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: