>Final feliz para saquinhos

>Você guarda as embalagens de lingerie, bikini, óculos e aquelas que têm um zip-zipa-tudo?
Eu guardo todas porque sei que um dia terão destino útil. Veja como eu arrumei uma (bagunçada) caixa de artes da minha filha:

Cada tipo de lápis em um saquinho diferente e mais uma vez, apontei todos. (Ai, minha mão)
Como é que ninguém achava nenhuma borracha em casa???
O ideal seria colocar o material em caixinhas acrílicas, né, mas é o que tem pra hoje!
[As acrílicas de Ferrero Rocher são concorridíssimas por aqui…]

4 Comentários to “>Final feliz para saquinhos”

  1. >Eu adoro estes saquinhos zip-tudo!!! Quero ver se começo a guardar tb jogos dentro delas…fica bem mais prático do q guardar em caixas, ocupam menos espaço!!ADORO materiais de arte e é sempre difícil achar borrachas e apontadores!! abraços, giselewww.kidsindoors.blogspot.com

  2. >Sim muito legal eu guardo todos pois acho bem úteis também. Eu guardo fitas dos presentes que ganhamos aqui e utilizo nos que vou dar, também guardo elastico de cabelo meus e dela, lógico. E guardo as toalhinhas de crochê que minha avó fazia. Ele tem utilidade mesmo. Bjs

  3. >Poisé meninas, eu arrumei um destino pros saquinhos… e lembrei de pegar a câmera!!beijinhos green&yellowBRASIL!!!

  4. >Oi Renata,estou precisando fazer uma organização dessas por aqui.Gostei da ideia.beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

Deixe um comentário

