Archive for junho 30th, 2010

junho 30, 2010

>Final feliz para saquinhos

>Você guarda as embalagens de lingerie, bikini, óculos e aquelas que têm um zip-zipa-tudo?
Eu guardo todas porque sei que um dia terão destino útil. Veja como eu arrumei uma (bagunçada) caixa de artes da minha filha:

Cada tipo de lápis em um saquinho diferente e mais uma vez, apontei todos. (Ai, minha mão)
Como é que ninguém achava nenhuma borracha em casa???
O ideal seria colocar o material em caixinhas acrílicas, né, mas é o que tem pra hoje!
[As acrílicas de Ferrero Rocher são concorridíssimas por aqui…]

junho 30, 2010

>FOGO!!!

>

Esse tempo de Festa Junina me encanta pelas comidas (olha a gula!), os trajes lindos e as FOGUEIRAS!
Tem coisa mais gostosa do que ficar olhando pra ela, pensando na vida, se aquecendo pertinho da melhor fonte de calor que existe? Hummmm.. que delícia.. Melhor ainda tomando um quentão ou vinho quente, rsrsrs.

E fica a sugestão para os próximos fins de semana frios que nos aguardam (ao menos aqui em São Paulo): fazer passeios para locais onde se possa acender uma fogueira, como alguns parques, praias, chácaras ou condomínios. Vestidos de gorro e luva… sem esquecer do marshmellow!
Veja as imagens e se esquente um pouquinho…

P.S.: É claro que ninguém vai derrubar nenhuma árvore para fazer fogueira, né!!!!!!!!!

Img: WeHeartIt