>Eco-chic

>Olás!
Mais algumas ‘diquinhas’ de reutilização na decoração. Estas eu vi no Whole Living.

 Aqui você reutiliza restos de vela e vasos de cerâmica. Só vai precisar derreter os restos de vela, comprar os pavios e pronto: velas rústicas para sua casa!

Gente! A Rafa, do Casa Montada deu uma dica bem parecida: colar copos ou canecas bonitinhas ou enfeitinhos de 1,99 entre pratos e fazer um suporte para doces e petiscos em dias de festa!
E que tal este descanso de panelas bem diferente? Precisa de umas 50 rolhas de tamanho uniforme (dá pra cortar) e uma braçadeira de metal daquelas de mangueira.
7 Comentários to “>Eco-chic”

  1. >Amei as dicas. A de velas então, um must. Eu adoro velas, dá um charme no ambiente.Beijokas

  2. >Adorei todas as dicas. Amanha mesmo vou a loja de 1.99 la perto do trabalho pra fazaer a petiqueira e ja estrea-la no jogo de sexta!! UHUUUUUUTem selinho pra vc la no blog.bjs

  3. >Renata,adorei esse desncaso de rolhas. Que ideia genial!beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  4. >Olha só..vc e seus mimos lindos e super uteis!!! amei a ideia dos vasinhos!!;-)bjs!!

  5. >Achei muita coisa bacana no seu blog. Ao mesmo tempo que é divertido é interessante e inteligente. Um tanto quanto diferente do meu que segue uma linha mais pessoal e eclética. Parabéns.Gostaria de colocar um contador de recusa do saquinho plástico, como vc o fez???Até.

  6. >Eu tenho um aquário desses guardado…Acho que vou fazer o mesmo. Eu sempre tive plantas em água, quando morava em apartamento, mas com a "paranóia" que tomou conta da população por causa da dengue, fui acabando com elas.Beijo

  7. >Adorei as dicas. Nota 1000. Beijos de sol para iluminar seu dia

Deixe um comentário

