Archive for junho 29th, 2010

junho 29, 2010

>Eco-chic

>Olás!
Mais algumas ‘diquinhas’ de reutilização na decoração. Estas eu vi no Whole Living.

 Aqui você reutiliza restos de vela e vasos de cerâmica. Só vai precisar derreter os restos de vela, comprar os pavios e pronto: velas rústicas para sua casa!

Gente! A Rafa, do Casa Montada deu uma dica bem parecida: colar copos ou canecas bonitinhas ou enfeitinhos de 1,99 entre pratos e fazer um suporte para doces e petiscos em dias de festa!
E que tal este descanso de panelas bem diferente? Precisa de umas 50 rolhas de tamanho uniforme (dá pra cortar) e uma braçadeira de metal daquelas de mangueira.
junho 29, 2010

>Maneiro e um Encanto!

>

OPA!
A Cris, do blog Inventando com a Mamãe acha o Dicas Green um blog maneiro e me presenteou com este selinho! E a Fabi, do É a vida acontecendo, acha um encanto!!!
E a Déia do Amor de Mãe me ofereceu este selo com a pergunta “O que me fez virar blogueira?”

– Comecei a ter mais tempo em casa e passei a me interessar mais por decoração e principalmente reutilização. Tinha duas amigas que tinham blog  e resolvi fazer um sobre Natureza, um assunto que eu amo e que englobaria muito do que eu gosto de ver, ler e fazer. é uma forma de armazenar as imagens e informações que tanto nos interessam, e o mais importante: compartilhar!

WOW, gente, valeu mesmo!
Indicando uns blogs maneiros para pegarem os selinhos:

Eliana, do Camomilla blog
Xanó
Vanessa Valadares
Mãe Rã, da Casa Lotus Azul
Paula, do Arteclando