>Africa do Sul

>

A Natureza contemplando a Copa do Mundo na Africa do Sul.
VAI BRASIL!!!

Img.: Travel Photo.net; We Heart it / Fllickr

Anúncios

10 Comentários to “>Africa do Sul”

  1. >ai que fotos maravilhosas!!! belo,belo e belo!! ;-)otima semana e vamos otrcer hojeeee..rsrsr..bjinhos!

  2. >Lindas fotos… as primeira então, aqueles azuis!!!

  3. >Belíssimas fotos!Hj o nosso coração está verde e amarelo, vamos torcer e vibrar para o nosso Brasil!!!Bjos e uma ótima terça

  4. >Que fotos lindas!!!Vamos torcer para termos fotos do Brasil campeão nessa paisagem amaravilhosa.beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  5. >fotos maravilhosas!bjocascarolhttp://viajandonamaternidade.blogspot.com

  6. >Que coisa!!!!Minha cabeça ja fica justificando mil motivos pra conhecer estes lugares…viu? Você é a única culpada rsrs.Gde abraço, em divina amizade,Sonia Guzzi

  7. >que fotos maravilhosas. Imagina vc andando de carro e de repente se depara com um leao na estrada?Que tudo!

  8. >Oi meninas chegadas,eu tb quero conhecer o MUNDO!!!!!BEIJOS GREEN & YELLOW

  9. >OI, Renatinha linda !!!!Vim aqui te agradecer pela visita lá no blog e dizer que tava com saudades docê, sabia?Menina,que lugar lindo que é a África do Sul, né? Ainda não tinha visto imanges tão lindas de lá…Ah…adorei seu post anterior também sobre as plaquinhas de gentileza, quero ver se imprimo uma pra por lá em casa!! rsrsrsrsBeijocas e um ótimo fim de semana !Helena http://diaadiacorridinho.blogspot.com

  10. >Can you imagine being in your car driving down the street and running into traffic because a lion was in the road? Totally wonderful pictures.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: