>Seja Gentil

>Oie!
Se você ainda não conhece, o OPERATION NICE é um site idealizado pela Melissa, que divulga e incentiva as pessoas a serem mais legais umas com as outras. E isso é super green! Impossível ter um planeta melhor sem pessoas melhores.

Agora ela está disponibilizando estes cards em PDF  pra imprimir, usar e abusar. Dar a um amigo, usar em artesanato, em camisetas.. use a imaginação!


Olha este lembrete na mesa de trabalho, que NICE !

Tradutora de plantão: Segure a Porta / Diga Oi / Sorria / Diga “Por favor e Obrigado” / Ofereça Ajuda / Seja Educado / Faça um Elogio.

Anúncios

9 Comentários to “>Seja Gentil”

  1. >E gentileza gera gentileza né amore? Bjs e linda semana para vc

  2. >Ai que fofooo,amei!! e qualquer um pode imprimir??´vou la agorinha mesmoooo,rsrs..adorei a ideia!bjs,otima semana!! 😉

  3. >aHH,tem 2 selinhos p vc no meu blog,tá??beijoss!!;-)

  4. >idéia fofíssima!!!!se aspessaos aderissem mais a gentileza…eita como o mundo seria melhor…bjocascarolhttp://viajandonamaternidade.blogspot.com

  5. >Que legal, que delícia, vou me jogar no site já! adorei adorei adorei, sou super adepta do gentileza gera gentileza né?bjs

  6. >AMEI!!!Te conheci seu blog atraves da mae mochileira, filho malinha e adorei. Sou bem Green tambem e adoro tudo isso. Como ta faltando gentileza neste mundo! Passarei mais vezes por aqui. Ja estou te seguindo.Dê uma passada depois pra conhecer mais um pouquinho da gente! Beijos

  7. >Visitei o blog da Melissa.É muito legal ! Bacana vc divulgar esta atitude ! Bjs, Mammy

  8. >oi amiga, linda mensagem ne? E acho que estamos todas em sintonia sabia? Muitas amigas blogueiras postaram mensagens com temoas muito parecidos..Vamos mudar o mundo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: