>Peeling de Limão

>

Oie!
Hoje a dica é de beleza: um refrescante peeling de limão.
A receita é até ridícula de tão simples: 1-2 colheres de sopa de suco de limão e vai adicionando açúcar até formar uma pastinha mole.
Eu uso no corpo todo. Levo para o banho, aplico em movimentos circulares desde o pé até o rosto (no rosto passe bem de levinho ou melhor ainda, faça com o açúcar passado na peneira). Depois é só enxaguar bem e aplicar um óleo ou creme hidratante.
Não pode tomar sol logo na sequência, mas vale a pena: a pele fica livre das células mortas, muito mais macia, clara e fresca. E naturalmente
Experimenta!!

Img: Eating Well

8 Comentários to “>Peeling de Limão”

  1. >Oii! Nossa, lembrei que fazia isso anos atrás. Só não lembro pq parei de fazer isso e comecei a comprar o produto pronto =/Vou só esperar acabar os tubinhos que tenho aqui pra voltar a usar isso. =)Bjocas e bom dia

  2. >Adoro limão… vou experimentar 🙂

  3. >Eu faço essa pastinha muitas vezes, mas… como-a! Adoro!Nunca me ocorreu usar na pele, mas registei a dica para testar um destes dias.Beijos, e obrigada :))

  4. >Nossa será q dá pra fazer de maracujá? heheheBjs minha querida

  5. >A minha mãe costuma fazer por vezes para retirar as manchas da pele da face e resulta mesmo… Dá um brilho especial depois de fazer 🙂 Dica excelente e super simples ! Beijos

  6. >Vou fazer!!! Minha pele tá horrível!!!Adorei o selinho, obrigada tá!?Beijinhos!!!

  7. >Oba, estou mesmo precisando de uns cuidados com a pele. Vou experimentar e depois conto o resultado.beijos

  8. >Oi Rêzinha!!!Adorei a dica, vou experimentar pra ver se consigo melhorar a minha aparência péssima. hehehe Eu costumo usar pra exfoliar o corpo açúcar com óleo de amêndoas. Já faz muitos anos que faço essa misturinha em casa e a pele fica boa demais. Lisinha, macia, cheirosa! Vale a pena usar também!!!Beijos e parabéns pela dica!!!Fabi

Deixe um comentário

