>Blogueiras Dedicadas

>

Rélou!

A queridíssima Helena do blog Dia-a-dia corridinho me ofereceu este selinho rosinha e fofo, de blogueira dedicada.
Também vou oferecê-lo a 10 blogueiras e a lição de casa é:

1º – Postar no seu Blog .
2º – Citar o Blog de quem te indicou;
3º – Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julga ser dedicada ao seu blog.

Aí vão as moçoilas:
1. Especialmente Gaspas – Acuadoiro
2. Mammy e Betty – Dedinhos Lambuzados
3. Gi – Oh So Jolly 
4. Silvana Nunes – Foi desse jeito que ouvi dizer
5. Fabi LV – É a vida acontecendo
6. Simplesmente Luisa – Reinações de Luisa
7. Amanda – As coisas mais simples da vida
8. Andrea Guim – Blog’art
9. Fê Dutra – Casa da Dona Santa
10. Chris Ferreira – Inventando com a mamãe

É isso aí! Beijinhos verdes!

8 Comentários to “>Blogueiras Dedicadas”

  1. >Muito obrigada pela surpresa. Adorei. E hoje eu iria fazer uma postagem mostrando umas saladinhas que fiz com as minhas filhas baseada em uma idéia que vi aqui no Dicas Green. Bem, amanhã vou fazer a postagem e colocar a referência ao seu blog novamente.beijos

  2. >Amei! Super obrigada ! Tô ficando convencida assim…Mas contar um segredinho: apesar da minha supermana Betty parceiríssima viver lambuzando os dedinhos dela comigo…ela tem os blogs dela – e vale uma visitinha( canto-do conto, mate-mágica, aprendizarteatelie,bem-bolado-projetos e as parcerias no tecendo-historias e violinoaprendiz. Dá uma espiadinha lá na lateral do "Dedinhos" e faça uma visitinha que ela vai adorar !!!)Claro que vou dividir este carinho com ela, alíás compartilhamos muitas coisas legais( o trabalho inclusive…) e vibramos com as conquistas da outra.Desculpe-me , mas é a mania de explicação…Bjs carinhosos e lambuzados de carinho, Mammy

  3. >Parabéns e muito obrigada também =)vou salvar o selinho! logo devo colocar um post com os outros que recebi =)bjocas e boa semana

  4. >Oi Renata!Que fofo seu blog, amei!Tb sou fã de dicas green, até postei uma hoje lá no meu blog, passa lá depois, será mto bem vinda!Já virei sua seguidora!Bjs

  5. >Renatinha, Renatinha, você sabia que o primeiro selinho a gente nunca esquece.E esse é o meu primeiro, nem preciso dizer que estou mega feliz, por lembrar de mim, nê?Thanks!Beijocas em ti.

  6. >Olá, passando para conferir as novis e agradecer a doce visitinha.Beijos mil,Isa

  7. >Oi Renata,fiz uma postagem com a salada que vi aqui. Eu e as minhas filhas fizemos um jantar suer divertido aproveitando uma Dica Green. Dá uma passadinha lá para ver. http://inventandocomamamae.blogspot.com/beijos

  8. >Oi Rê!!!!Achei lindo demais o selinho!!! Sou mesmo dedicada, na medida do possível, né. Só tenho um probleminha: Não tenho dez pessoas pra mandar o selinho!!! buáaaaa 😦 Como faço pra adicionar todos esses blogs que vc tem??? Não sei mexer nisso ainda!!!! Help, please!!! Bjus green, Amiga, Adoro Vc!!! 🙂

Deixe um comentário

