>Livro de Aventuras

>

Olá!!!

Olha só que máximo! Lembra do filme Up – Altas Aventuras?
Então… a parte que mais me emocionou foi justamente a que o casal de velhinhos resolve reler seu livro de aventuras, onde eles haviam colocado fotos, prospectos e artigos sobre todos os lugares que eles queriam conhecer e coisas que eles queriam fazer, mas não fizeram.  Snif…..

Poisé, quando eu vi o filme eu pensei em fazer um livro de aventuras igual, mas não fiz. E eis que encontrei um bem legal no Etsy, na loja FutureLeader78. Ele é feito de couro reciclado e dentro apenas de folhas em branco, para você e seu amor, ou você e seus filhos, melhor amiga etc, colocarem todos os seus sonhos de aventura!
Este do Etsy (lá em cima) custa USD 55, fora o frete, mas dá muito bem para fazer um, não acha?

7 Comentários to “>Livro de Aventuras”

  1. >Claro que dá, e até é giro 🙂

  2. >Oi, Renata !Adorei sua visitinha aos Dedinhos e fiquei encantada com o seu eco-blog. Vou adicioná-lo aos meus indicados e se você quiser nos ajudar a divulgar o trabalho de reciclagem criativa que proponho lá no blog, por favor adicione-o aos seus indicados.Com carinho, Mammy

  3. >Eu tb quero!!! apesar da minha vida ter tantas aventuras que um só não vai dar…(NOT)..rsrsrsMeu filhote ama esse filme….é um ótimo presente pra ele!Bjosssssss

  4. >Que legal, obrigada ! Já me incluí nos seus seguidores, e quiser seguir-no, fique a vontade !Já conhece o blog parceiro http://canto-do-conto.blogspot.com ? dê uma espiadinha é muito especial ! Bjs, Mammy

  5. >Oi Renata,cheguei ao seu blog pelo Dedinhos Lambuzados e adorei.Adorei o filme Up que vi com as minhas filhas. Gostei da dica do livro de aventuras também.beijoshttp://inventandocomamamae.blogspot.com

  6. >OI, Renata querida !!Menina…to passando por aqui só pra te deixar um elogio …seu blog tá lindo, amiga!!Parabéns, vc o incrementou, deixou-o muito mais dinâmico, versátil, alegre, colorido, comunicativo! ADOREI!Parabéns…nem parece o seu blog que conheci , acredita??? Não que ele não fosse bonito, mas está muiiito mais lindo e principalmente alegre, pra cima!!! Este alto-astral me cativou!!!beijocas e uma ótima smana na doce presença do Pai!Helena http://diaadiacorridinho.blogspot.com

  7. >AMEI!!! Eu quero comprar um também p/ mim e p/ minha amiga Naty! + acho q nem vai dar pq a gente faz tanta coisa, e quase todo fim d semana a gente vai p/ algum lugar diferente naun ia ter espaço suficiente p/ falar d todas as praias todos os sitios todas as festas iria precisar d uma enciclopedia inteira!kkkkkk

Deixe um comentário

