>Praias Brasileiras

>

1. Baía dos Porcos – Fernando de Noronha
2. Praia da Joaquina – Florianópolis

3. Praia do Gunga – Maceió
4. Praia da Ferradura – Búzios

Obrigada aos fotógrafos maravilhosos por cederem estas imagens tão inspiradoras.
Aproveite!!

Img.: 1. Uol Fotoblog; Flickr – 2. jribeiro47, 3. joyride, 4. Wilben Bohac

Anúncios

7 Comentários to “>Praias Brasileiras”

  1. >Que linda a baia dos porcos.Adoro praias com rochas 🙂

  2. >OláParabéns por seu blog. Posts inteligentes e belas imagens. Já estou seguindo.Estou esperando sua visita em meu espaço.http://amigadamoda.blogspot.com

  3. >OI, amigaaaaaaaaaa !!!Tudo joinha com vc? Saudades…..Meu Deus, cada praia mais linda que a outra…gostaria de conhecer todas!!! Só conhceço a Praia da Joaquina em Floripa….linda de viver, né?Fique com Deus!Apareça lá em casa!beijocasHelena Garciahttp://diaadiacorridinho.blogspot.com

  4. >Olá amigaEssas praias são maravilhosas , dá vontade de saltar para lá . Envio mais um convite para visitar meu bloghttp://organizacao-domestica.blogspot.com/ Beijocas da xanó

  5. >Rê!!!Duas coisinhas:1) Não curto muito praia, mas tenho que dar o braço a torcer que fotos e imagens de praias são inspiradoras e essas aí estão divinas!!! Dá até vontade de entrar no mar. Hehe.2) Quanto ao cometnário do meu blog da Ana Beatriz, pode entrar lá e deixar que já resolvi o problema, ok. Tinha esquecido de permitir comentários na hora da postagem!!! Coisa de pastel mesmo, né. Beijo grande e não desisti de escrever não, só ando meio sem tempo :)Ah, o seu blog tá bombando, hein. Parabéns!!! Vamos fazer um trato pro meu bombar também???Beijo, de novo.

  6. >Todas as praias de Fernando de Noronha são fantásticas. As de Búzios e Maceió também. Já Florianópolis eu não conheço.Agora, a Ilha Grande também tem praias lindíssimas.Bom, amei o seu blo e coloquei o link lá no meu para que eu possa voltar sempre, tá?beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

  7. >Estou louca para conhecer Fernando de Noronha e ainda com este cutucão…acho que eu vou…Lindas fotos.Gde abraço, em divina amizade,Sonia Guzzi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: