>Cadeiras multicoloridas

>

OIE!
Esta idéia eu vi no blog da queridíssima Gi que eu adoro seguir, o Oh So Jolly: Cadeiras coloridas em sua sala de jantar, uma de cada modelo, recicladas.
Podem ser de herança da vó, da tia ou compradas em lojas de móveis usados. De madeira, de ferro, não importa. É só pintar cada uma de uma cor.
É claro que a idéia é para as menos clássicas. Ou então para a casa da praia.
Fica a dica… 

2 Comentários to “>Cadeiras multicoloridas”

  1. >Eu acho demais essas cadeiras diferentes, Re.Chega daqueles jogos completos e sem graça né =)Obrigada pelo link!bjo grande

  2. >Eu também adorei! Um dia faço na minha casa!Na minha varanda ficaria muito bem, não acha, Rê?Valeria Araujo

Deixe um comentário

