>Reutilizando a tábua de carne

>

Oie!
Passando pelo blog da Amanda, me deparei com esta idéia tão fofa: uma tábua de carne transformada em um quadrinho de cozinha.
Ela fez com decoupage de guardanapo.
Você sabe, né, eu adoro tudo que é reutilização.
Vamos fazer?
Link para lá AQUI.

3 Comentários to “>Reutilizando a tábua de carne”

  1. >Oi querida… obrigada pelos créditos e comentários, pelo carinho … vim tb dizer q seu blog é uma graça!!! Bjs enormes

  2. >OieAdorei a sua sugestão de post!Lindo!!Obrigada, viu?BeijocasRegiane

  3. >Nossa, quando eu era criança reutilizei a tábua de carne fazendo um porta chave. A imagem qeue estava adormecida veio na minha cabeça. Eu pintei a tábua de azul, fiz margaridas branca com miolos amarelos e em cada miolo coloquei um prego. Que bom que esse post me fez relembrar. Vou fazer outra dessa.beijos

Deixe um comentário

