>Fun food!

>

Tem criança que manda ver aquela pratada de comida com verdes e tudo.
Aqui em casa não é bem assim, não… às vezes é preciso fazer uma “carinha” com a comida pra minha filha se animar a comer. Mas ela tem uma amiguinha (japonesa) que adora os ‘verdes’. É a primeira coisa que ela come do prato.
O meu filhão come bem, mas só quer Coca e torce o nariz pro suco.

O importante é que eles comam todos os tipos de alimentos (carne, carbo, vegetais e folhas) no almoço e no jantar. E nos intervalos, sempre incluir nos lanchinhos frutas e/ou suco de frutas (natural, feito em casa).

Assim sobra menos espaço para as porcarias.
Amiga, não pense que o suco orgânico de caixinha é tão natural quanto o feito em casa ein?

Então para quem precisa de idéias pra hora do improviso como eu, enjoy!

Img.:
Suco super atrativo, com canudinhos & dobraduras em copos coloridos: vi no blog A little joy
Ursinha e coelinho: Zuza Fun
Flores zarolhasThe Crafty Crow
Ursinho de arroz: Curiosidades da Net

Anúncios

2 Comentários to “>Fun food!”

  1. >Ah, tudo mentira, eu não exclui os outros nada… Hunf!!Vamos lá, vale um "feliz aniversário" quase 2 meses depois??? O pior é que por uma dessas artimanhas cerebrais, eu NUNCA esqueço o dia do seu aniversário. Ai, teve a correria pré férias, correria das férias (estranho periodo anual que tiramos pra cuidar de coisas menos importantos, como nós mesmas) e a correria pós férias… Enfim… Parabéns, parabéns e muito, muito parabéns!!Peixes devidamente postado. Aliás, tu tá bem arrumada de maridão e sogrinha, né? É carma! Deve ser e tem que ter, rsrs.Adoro esse seu espaço.Beijão, Ju.

  2. >Oi Renata!Adicionado já o link! bjoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: